No âmbito do seu desenvolvimento comercial, a OUTSOURCIA está a recrutar consultores de clientes Back Office. Enquanto conselheiro de chat e de correio eletrónico, as suas principais responsabilidades consistirão em gerir as conversas em linha com os clientes, compreender as suas necessidades e propor as soluções mais adequadas. Será também responsável pela gestão das reclamações dos clientes e pela resposta à sua insatisfação. Por último, terá de seguir procedimentos e dominar a utilização das ferramentas que lhe são disponibilizadas. Funções: - Tratar e resolver os pedidos de informação e as reclamações dos clientes através do chat. -Fornecer informações, soluções e conselhos para as questões dos clientes.
Profil Recherché
- Pelo menos nível C1 ou B2 em português
- Pelo menos um ano de experiência em relações com clientes (num centro de atendimento telefónico ou noutro local)
- Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento com os clientes
- Orientação para o serviço e empatia
- Capacidade de trabalhar em equipa e de gerir o stress.
$ads={1}
- Contrato permanente desde o primeiro dia
- Seguro de saúde privado
- Remuneração atractiva e desafios mensais
- Um bónus especial AID EL ADHA/RAMADAN
- Uma convenção de seguros (preços preferenciais para o seguro automóvel e de viagem)
- Tarifas especiais com médicos e laboratórios de análises
- Um ambiente de trabalho que favorece a promoção interna.
Turno rotativo, 7 dias por semana, 24 horas por dia.